segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Souvenir de toi

Recobrar forças através da música. Eis aquilo que melhor me sabe fazer ao acordar.
Os seus lábios defendendo-me das selvagens arrancadas para a vida, pondo-me a levitar entre seus doces matizes.

E porque a vida não é só Futebol do melhor, aqui fica a minha predilecção por Serge Gainsbourg, um boémio no seu melhor patamar de loucura escatológica e criação artística.

Aconselho vivamente, num dos intermináveis dias de chuva (pois se é a chuva que me acompanha neste momento "dans mon lit" avec toi ma cherie, seulement toi et rien d'outre, ta peau près de moi....

...todo o album, de um só fôlego, "de Gainsbarg à Gainsbarre".

A minha Lista de blogues

Seguidores

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
"(...) as leis não têm força contra os hábitos da nação; (...) só dos anos pode esperar-se o verdadeiro remédio, não se perdendo um instante em vigiar pela educação pública; porque, para mudar os costumes e os hábitos de uma nação, é necessário formar em certo modo uma nova geração, e inspirar-lhe novos princípios." - José Acúrsio das Neves