quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pequeno retábulo da minha pessoa (Crónica VI)

Tese:
este, este,
leste, oeste,

"mentira, gosto mais do norte"

catálogo de notas, pessoas que em desnorte
não notam sua tolice esmerada, na transposição da turbulenta competição

"olha olha...mas eu cá gosto do norte com subtileza...
acho mesmo bonita a palavra...aquele 'r' ...as imagens mentais..."

reposição da verdade, cultura do saber,
pleonasmos em espasmos

sete, Pest,

Adivinhas de criança
Prodígio de malícia
Ravel - velar - relva
Concerto - amar - brincar

Amora, Romã, Roma...Omar...

A minha Lista de blogues

Seguidores

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
"(...) as leis não têm força contra os hábitos da nação; (...) só dos anos pode esperar-se o verdadeiro remédio, não se perdendo um instante em vigiar pela educação pública; porque, para mudar os costumes e os hábitos de uma nação, é necessário formar em certo modo uma nova geração, e inspirar-lhe novos princípios." - José Acúrsio das Neves