domingo, 19 de dezembro de 2010

Recordações de uma exposição

Tal como referido neste post, esteve a meu cargo a parte musical na inauguração da exposição.

Foi um sucesso de público, muito interessadas em estar presente neste acontecimento cultural, como é visível neste Blogue.

A Casa está bem dividida entre café e espaço para exposições, Design de bom gosto.



As borboletas embalssamadas, dentro de caixas especiais de coleccionador, são de uma beleza leve, ainda com alguma da sua cor natural.

A exposição está patente até dia 30 de Dezembro. Não se esqueça!!!

Um óptimo motivo para visitar esta bonita zona do Norte de Portugal!!!


Ficarão com uma pequena caixinha de postais com todas as fotografias das pinturas das Borboletas feitas pela minha Tia.

A minha Lista de blogues

Seguidores

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
"(...) as leis não têm força contra os hábitos da nação; (...) só dos anos pode esperar-se o verdadeiro remédio, não se perdendo um instante em vigiar pela educação pública; porque, para mudar os costumes e os hábitos de uma nação, é necessário formar em certo modo uma nova geração, e inspirar-lhe novos princípios." - José Acúrsio das Neves