quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pelos Caminhantes perdidos

Hail, Queen of Heaven, the ocean star,

Guide of the wand'rer here below:

Thrown on life's surge, we claim thy care---

Save us from peril and from woe.

Mother of Christ, star of the sea,

Pray for the wanderer, pray for me.

Sojourners in this vale of tears,

To thee, blest advocate, we cry;

Pity our sorrows, calm our fears,

And soothe with hope our misery.

Refuge in grief, star of the sea,

Pray for the mourner, pray for me.


John Lingard

A minha Lista de blogues

Seguidores

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
"(...) as leis não têm força contra os hábitos da nação; (...) só dos anos pode esperar-se o verdadeiro remédio, não se perdendo um instante em vigiar pela educação pública; porque, para mudar os costumes e os hábitos de uma nação, é necessário formar em certo modo uma nova geração, e inspirar-lhe novos princípios." - José Acúrsio das Neves