sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Um grande amigo meu vai tocar o primeiro andamento do Concerto de Grieg, com a Orquestra Jovem.

É a melhor deixa para mostrar este momento de puro romantismo nórdico. Fica aqui só um pequeno suspiro, a Cadência do Primeiro Andamento.

Com um pianista que raras vezes é mencionado em conversas sobre quem gostamos de ouvir , mas que sempre que o oiço, na rádio, na TV, ao vivo, etc. fico encantado.

Ao meu amigo desejo-lhe toda a sorte do mundo para este novo desafio, que ganhou por direito próprio num concurso. Ainda por cima tocar com colegas de orquestra que são seus pares de escola deve ser também algo familiarmente profícuo, interessante.

A minha Lista de blogues

Seguidores

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
"(...) as leis não têm força contra os hábitos da nação; (...) só dos anos pode esperar-se o verdadeiro remédio, não se perdendo um instante em vigiar pela educação pública; porque, para mudar os costumes e os hábitos de uma nação, é necessário formar em certo modo uma nova geração, e inspirar-lhe novos princípios." - José Acúrsio das Neves