segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pequeno retábulo da minha pessoa (Crónica III)

Didascálias:


(Assertivo) - Sim
Porquê?
- Porque sim
E porque não?
(Pensativo) - Talvez,
(Impertinente) Todavia...
(Derrotado) - Pois,
(Hesitante) Mas
(Ressuscitado) - Qual?
(O) Como
- E onde?
(Com desdém) Dito cujo.
(Hipócrita) - Claro!
Quando?
- Porém
O quê?
(Altivo) - Filho
Sim?
- Adeus
(Prepotente) Duvido
(Incrédulo) - Mas...
Eu também
- Quem?
Nada
- (A) Tal?
Mal
- Muito?
Defunto
- Foi?
Ficou
- Certo.
(EXPLOSIVO) ¿!ERRADO!?
- Pôde...
(Implorante) Então?
- Sim.
Porquê?
(...)

A minha Lista de blogues

Seguidores

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
"(...) as leis não têm força contra os hábitos da nação; (...) só dos anos pode esperar-se o verdadeiro remédio, não se perdendo um instante em vigiar pela educação pública; porque, para mudar os costumes e os hábitos de uma nação, é necessário formar em certo modo uma nova geração, e inspirar-lhe novos princípios." - José Acúrsio das Neves