domingo, 21 de novembro de 2010

Política em Stand-by

Então não é que, de acordo com o Suplemento CIDADES do jornal diário Público, Câmaras municipais acendem menos lâmapdas neste Natal?

É um exemplo do fim do festim a que já nos tinham habituado, com bizarrias como a maior árvore de Natal da Europa!!

Autarquias que entravam num desvario, transformando avenidas verdejantes em praças frias de pedra (como aconteceu na terra dos meus antepassados, Celorico de Basto), num sem fim de inaugurações, onde muitos tostões rolaram sem destino.

Agora, ficaremos "órfãos" dos cortes de fita vermelha e das jantaradas subsequentes.

Ahh, no meu tempo...

A minha Lista de blogues

Seguidores

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
"(...) as leis não têm força contra os hábitos da nação; (...) só dos anos pode esperar-se o verdadeiro remédio, não se perdendo um instante em vigiar pela educação pública; porque, para mudar os costumes e os hábitos de uma nação, é necessário formar em certo modo uma nova geração, e inspirar-lhe novos princípios." - José Acúrsio das Neves