terça-feira, 12 de abril de 2011

Política previsível (V)

1ª Página do "Confidencial" - Políticas & Negócios, Suplemento de Economia do Jornal SOL, no 1º número deste jornal: 16 Setembro de 2006 Letras gordas: Armando Vara: "OPA do BCP é um desafio (...) Tenho uma enorme auto-estima e isso irrita muita gente. Sei aquilo de que sou capaz e aquilo em que não me devo meter". Viu-se... Páginas interiores do Jornal: "Assembleia encolhe: o PSD quer 180 deputados. O PS admite ceder até aos 200". Quando é que esta discussão vai resultar em algo palpável? Mais adiante: Grande foto no Palácio de São Bento onde aparece Sócrates a cumprimentar, vergando-se um pouco, Marques Mendes, com este a "agarrar-lhe" o braço direito. Ambos sorridentes. Ambos imprudentes. Ambos mal-dizentes. ---//--- O manifesto na 1ª página deste semanário é uma grande tanga, não diz nada de jeito, só com frase feitas e cheias de sinónimos e adjectivos: bla bla bla mas não bla bla bla Ah, já agora, "Um jornal que vale por si. Este Semanário não oferece brindes nem faz promoções." Nota-se tótil que respeitam sempre os seus princípios e valores.

A minha Lista de blogues

Seguidores

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
"(...) as leis não têm força contra os hábitos da nação; (...) só dos anos pode esperar-se o verdadeiro remédio, não se perdendo um instante em vigiar pela educação pública; porque, para mudar os costumes e os hábitos de uma nação, é necessário formar em certo modo uma nova geração, e inspirar-lhe novos princípios." - José Acúrsio das Neves