domingo, 10 de abril de 2011

Política previsível (III)

Durante a escrita deste artigo ouvi esta notícia: Fernando Nobre, ex-candidato presidencial, será o cabeça de lista do PSD por Lisboa. O anúncio foi feito pelo líder do PSD, Pedro Passos Coelho, que, na sua página do Facebook, confirmou ainda que Fernando Nobre será, na próxima legislatura, o candidato social-democrata à Presidência da Assembleia da República.


Calhou ter aberto hoje o "Jornal de Notícias" do dia 18 de Abril de 2009.


Letras gordas de alguns artigos:


"E se o Ministério da Educação fosse extinto?" - na foto vê-se Manuela Ferreira Leite a sorrir (milagre) mas a não apertar a mão de um cidadão (de chapéu dentro de um edífico) e ao lado Agostinho Aguiar-Branco. A primeira tinha organizado um debate com a sociedade civil. A ideia partiu acima descrita partiu de Nuno Crato, presidente da Sociedade Portuguesa de Matemática. Marcelo Rebelo de Sousa moderou o debate.


Mais abaixo, na mesma página, "PS chumba aumento do subsídio de desemprego", proposta do PCP e votada com abstenção pelo PSD e CDS-PP.


Artigo de opinião do Director da TSF, Paulo Baldaia - "Partido partido e país falido"


Parece que se fosse a abrir o jornal sem saber a data, ia supor que eram notícias de hoje.


Aparte:

"Quero terminar aqui" - Quim (...) garante que gostaria de concluir a carreira nas águias.

Vê-se...

A minha Lista de blogues

Seguidores

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
"(...) as leis não têm força contra os hábitos da nação; (...) só dos anos pode esperar-se o verdadeiro remédio, não se perdendo um instante em vigiar pela educação pública; porque, para mudar os costumes e os hábitos de uma nação, é necessário formar em certo modo uma nova geração, e inspirar-lhe novos princípios." - José Acúrsio das Neves